Inscrição acontece de 28 de janeiro à 18 de fevereiro 

A Prefeitura de Carapicuíba publicou o edital com 165 vagas remuneradas de estágio. As oportunidades são em diversas áreas e destinam-se aos estudantes do Ensino Superior, com carga horária semanal de 30 (trinta) horas, sendo 6 horas diárias.

As vagas são para pedagogia (80), direito (15), administração de empresas (20), ciências contábeis (15), serviço social (10), engenharia civil (15) e arquitetura (10).

Para se inscrever o interessado deve se cadastrar no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), entre os dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro, de segunda à sexta-feira no horário das 8 às 16h30 (exceto feriados regionais), no endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 840, Bairro Vila Campesina, Osasco - SP.

O candidato deverá acessar o portal do CIEE, clicar em Processo Seletivo e preencher a ficha de inscrição que precisa ser impressa junto ao protocolo, assinada e entregue com as demais documentações solicitadas: histórico escolar do curso, cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

No site da Prefeitura é possível acessar o edital clicando em atos oficiais, depois em processos seletivos e por último, seleção de estagiários.

Visitantes Online:

Temos 685 visitantes e Nenhum membro online