As aulas começam em agosto e acontecerão nos polos da EM Joaquim Pereira da Silva, EM Prof Dr Osny Fleury da Silveira e Maísa Aparecida Ribeiro

A Prefeitura de Cotia recebeu 1.018 inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito. Inicialmente, o cursinho atenderia 500 pessoas em dois polos e estava previsto um processo seletivo para o preenchimento das vagas. Com a implantação do terceiro polo será possível atender todos que se inscreveram.

A Escola Municipal Joaquim Pereira da Silva, na Vila São Joaquim vai funcionar como polo do cursinho (ao lado das EM’s Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, no Atalaia, e Maísa Aparecida Ribeiro, em Caucaia do Alto). “Com gestão e planejamento vamos conseguir atender a todos que manifestaram interesse em participar do cursinho. É com muita satisfação que fazemos este anúncio”, disse o prefeito.

As aulas começam em agosto e serão ministradas por professores formandos da Universidade de São Paulo (USP). O Cursinho Pré-Vestibular Gratuito é uma lei municipal de autoria do prefeito Rogério Franco e do secretário Fernando Jão, quando ainda eram vereadores. Desde a sua criação, só havia acontecido uma edição do cursinho. 

Visitantes Online:

Temos 478 visitantes e Nenhum membro online