Aulas são voltadas a estudantes da rede pública matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado esse ciclo

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas para mais uma edição do Aulão, cursinho pré-vestibular gratuito direcionado a jovens sem condições financeiras de arcar com os custos de um cursinho tradicional. Interessados têm até dia 31 para se inscrever pela internet.

O formulário está disponível neste link.

Parceria entre a Fatec Osasco e a prefeitura, a iniciativa é voltada preferencialmente a estudantes da rede pública matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado o ciclo. As aulas contam com apoio de professores das duas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do município, a Prof. André Bogasian e a Dr. Celso Giglio, e de outras instituições de ensino.

No total, são dez encontros aos sábados de manhã. Em cada um deles é abordada uma disciplina diferente. A programação do Aulão inclui revisão de conteúdo do Ensino Médio, resolução de questões de vestibulares de diversas instituições de ensino e discussão sobre o conteúdo que poderá cair nas próximas provas.

O material de apoio, quando necessário, é produzido e entregue gratuitamente pela Fatec. Ao final do curso, o aluno presente em todos os encontros receberá um certificado emitido pela unidade.

Serviço
Aulão da Fatec Osasco
Local: Rua Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios, Osasco
Data: De 31 de agosto a 30 de novembro (10 encontros)
Horário: sábados, das 8h às 12h
Inscrições pela internet

Visitantes Online:

Temos 382 visitantes e Nenhum membro online