Na tarde dessa segunda-feira, o prefeito Carlão Camargo esteve na Escola Municipal Roberto Jorge Haddock Lobo - no Jd Nova Coimbra, para realizar a primeira entrega de uniformes escolares dessa administração. A escola - que foi totalmente reformada e conta com 268 alunos divididos em dois turnos - é a primeira das 102 unidades municipais a receber os uniformes. As demais devem recebê-los ao longo dessa semana.

 

Cada kit contém duas camisetas, duas bermudas e dois agasalhos, além de tenis e meias.


"Hoje começamos oficialmente a entrega dos uniformes, e após o carnaval todas as escolas devem receber os kits contendo material escolar", disse Carlão. Secretários e vereadores, assim como a primeira-dama Mara Camargo, ajudaram na distribuição dos kits.


Estiveram presentes o vice prefeito Moisesinho e sua esposa Claudia, a Secretaria de Educação Olga de Moraes e a adjunta Gislaine Camargo, além do secretário de Cultura e Turismo Sergio Folha e dos vereadores Rogério Franco, Arildo, Givaldo e Serafim.

Enquanto o prefeito conversava com as crianças e visitava a escola, o caminhão contendo os uniformes era descarregado.

Segundo a Secretaria de Educação, Olga de Moraes, o custo dos uniformes não entra nos 25% de verba destinada obrigatoriamente para a educação.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 726 visitantes e Nenhum membro online