A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Estúdio Mágico Produções, promoveu de 8 a 12 de março diversas sessões do espetáculo teatral “A Cinderela, o Príncipe e o Corpo de Baile” em escolas do município. As apresentações foram apresentadas na E.M Recanto dos Victors, E.M Joaquim de Moraes Victors, C.E Atalaia, C.E Granja Carolina, Lar coração de Jesus e Projeto Social Madre Iva, E.M Professor Dr. Osny Fleuri da Silveira e E.M Rosa Augusta de Moraes, no bairro do Mirante da Mata.

O espetáculo propiciou a interação e a participação dos alunos, pois em diversas cenas os personagens foram interpretados por eles mesmos, tornando uma peça dinâmica e significativa. O evento trouxe para as crianças reflexões sobre amizade, cumplicidade, afeto e companheirismo. As apresentações tiveram apoio do Governo Federal e foram custeadas pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A produção recebe a direção de Rony Guilherme, que é produtor e diretor.

Na quarta-feira, 10, o secretário de Cultura e Turismo - Sérgio Folha, e a Diretora de Cultura Magaly Oliveira participaram da apresentação na escola Osny Fleury da Silveira, no Atalaia. O secretário destacou a importância da parceria entre as secretarias para estimular a criatividade e incentivar novas formas de conhecer e vivenciar a cultura no município de Cotia.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 788 visitantes e Nenhum membro online