A peça Pés Descalços mostra como a imaginação pode construir um mundo inteiro, nos dias 10 e 11 de agosto, com entrada gratuita

Com uma linguagem descontraída e bonecos animados, a cia Morpheus Teatro leva a peça Pés Descalços ao palco do SESI Osasco em duas sessões: no dia 10 de agosto, sexta, às 15h, e 11 de agosto, sábado, às 16h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Quando a falante e intrépida Florência encontra, no tanque de areia do parquinho, o tímido Rodolfo, surge um mundo de possibilidades e contrastes. Apesar das diferenças, as crianças se permitem conhecer, coexistir e cooperar um com o outro. Com falas descontraídas e diálogos simples, a peça retrata a beleza do encontro, da aceitação e da força da imaginação.

Pés Descalços utiliza o teatro de bonecos para narrar temas como medo e solidão com lirismo e bom-humor. Enquanto apresenta o encontro entre duas crianças, o espetáculo dá vida a um mundo sem muros e limitações construído dentro de um simples tanque de areia. O público é convidado a ‘tirar os sapatos’, desnudar os pés e os preconceitos para, quem sabe, resgatar o melhor da infância.

Ficha técnica
Direção e texto: Verônica Gerchman | Atores: Dani Boni. João Araujo, Verônica Gerchman e ZéAntonio Do Carmmo | Músico: João Araujo | Cantora: Dani Boni | Construção de bonecos, cenário e iluminação: Morpheus Teatro | Operação Técnica: Morpheus Teatro | Construção da Trilha Sonora: Dani Boni, Mavutsinim, Mateus Pires e Yuri de Franco, | Figurinos: Denise França e Luana de Lucca | Fotos: Karim Sauro | Produção Executiva: Deborah Corrêa  

SESI-SP Território
O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO
Local: SESI Osasco – Rua Calixto Barbieri, 23/83 – Osasco/SP
AVCB: 317077 - validade: 13/09/2020
Alvará: 46068 - validade: 31/03/2019
Datas e horários: 10 de agosto, sexta, às 15h, e 11 de agosto, sábado, às 16h
Capacidade: 219 lugares 02 para cadeirantes
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Teatro de bonecos
Modalidade: Infantojuvenil
Informações: (11) 3602-6216
Entrada gratuita

Visitantes Online:

Temos 397 visitantes e Nenhum membro online