1 quilo de alimento não perecível é ingresso para cada um dos três dias da festa: alimentos serão destinados a instituições infantis e da terceira idade. Dia das Crianças deverá receber 2.000 crianças com acesso liberado no novo Parque de Diversões.

O acesso do visitante à São Paulo Oktoberfest na quinta-feira, sexta-feira e domingo poderá ser feito mediante a apresentação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e óleo de cozinha) que será doado a instituições infantis e da terceira idade de São Paulo.

No caso específico de casal, um quilo de alimento representará a entrada para duas pessoas. Visitantes que já compraram seus ingressos poderão usá-los normalmente.

Além disso, no Dia das Crianças, 12 de outubro, além do acesso já livre para essa faixa etária, elas também contarão com diversão livre em todos os brinquedos do novo Bierpark, que veio da Itália com várias atrações. A organização do evento acredita que receberá cerca de 2.000 crianças nesse dia.

A presença marcante das crianças coloriu ainda mais o ambiente durante os 7 primeiros dias de festa. Elas puderam brincar no Bierpark, que tem roda gigante, 360º, Dancing Fly, Carrossel Medieval, tendas de pescaria, boliche americano, entre outros.

Quem ainda não visitou a 2ª São Paulo Oktoberfest ou mesmo quem já foi e quer repetir a dose, terá os últimos dias da festa com muita diversão, 60 saborosas opções gastronômicas da culinária alemã, mais de 70 rótulos de cervejas, incluindo artesanais, além de vários shows musicais e danças típicas, do Palco Rock com bandas do gênero.

Na quinta-feira, 11, o horário será das 17h às 2h enquanto na sexta-feira, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de outubro, o horário será das 13h à 1h da manhã.

Alegria consolidada no calendário da cidade
Consolidada entre os 17 grandes eventos estratégicos do calendário da capital, a São Paulo Oktoberfest gera um investimento de mais de R$ 12 milhões, 1.500 empregos diretos e indiretos e mais de 100 oportunidades para pequenos e médios comerciantes colocarem seus produtos em exibição.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento: www.saopaulooktoberfest.com.br e também diretamente nos pontos de vendas da Ingresso Rápido em todo o País.

O 3º lote de ingressos únicos custa R$ 60 (meia-entrada: R$ 30) durante os dias de semana e de R$ 80 (meia-entrada: R$ 40) aos finais de semana e feriado do dia 12 de outubro, com acesso a todas as áreas do evento, exceto aos camarotes.

Crédito das Fotos/Divulgação: Felipe Panfili

Sobre a WGroup
A WGroup é a produtora exclusiva da 2ª São Paulo Oktoberfest, que já garantiu a edição do evento para os anos de 2019 e 2020, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal. A empresa atua há mais de 20 anos no setor de Live Marketing por meio da organização de eventos, exposições, feiras e convenções, com grande experiência nas demandas do mercado de automobilismo e, principalmente, junto às multinacionais alemãs. O Grupo também atua nos setores de mineração, hotelaria e entretenimento.

http://www.facebook.com/saopaulooktoberfest/
@saopaulooktoberfest

Visitantes Online:

Temos 1111 visitantes e Nenhum membro online