A exposição tem entrada franca e haverá venda de mudas e orquídeas floridas com preços a partir de R$ 10,00, bem como livros, adubos, substratos, vasos e acessórios em geral.

Neste final de semana acontece a 15ª Expo Verão de Orquídeas, no prédio da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social (BUNKYO), no bairro da Liberdade, em São Paulo. A exposição, organizada pela Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) traz cerca de 700 plantas de colecionadores para serem apreciadas. A expectativa de público para esta edição é de aproximadamente 25 mil visitantes.

O destaque desta edição é a Laelia Purpurata, uma das orquídeas mais atraentes, com um colorido inconfundível e uma extraordinária variabilidade. Inclusive, é a Laelia o motivo da Expoverão ter sido criada. "Esse tipo de planta só floresce nessa época, e a ideia da exposição é justamente prestigiá-la. A Laelia Purpurata é considerada uma flor nobre que encanta com sua beleza e charme. Mas, infelizmente, é uma planta pouco conhecida", explica Lúcia Morimoto, presidente da AOSP.

A exposição tem entrada franca e durante os três dias de evento haverá venda de mudas e orquídeas floridas com preços a partir de R$ 10,00, bem como livros, adubos, substratos, vasos e acessórios em geral.

O visitante terá ainda a oportunidade de apreciar espécies raras e comprar desde pequenas mudas até plantas adultas floridas, podendo também participar das aulas gratuitas de cultivo de orquídeas, que acontecerão todos os dias em horários alternados.

Serviço:
15ª EXPOVERÃO 2018
AOSP - Associação Orquidófila de São Paulo
Data: 24 de novembro, sábado, das 9h às 19h, e 25 de novembro, domingo das 9h às 18h
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social (BUNKYO) - Entrada Franca
Endereço: Rua Galvão Bueno, 596, esquina com a Rua São Joaquim. Bairro da Liberdade,São Paulo

Visitantes Online:

Temos 1093 visitantes e Nenhum membro online