As férias chegaram e é hora de brincar! Um dos passeios preferidos pelas crianças neste período é ir a parques de diversões. Por lá, dá para curtir atrações radicais como montanha-russa, roda-gigante e dinossauros. Isso mesmo!

É que 30 espécies dos gigantes pré-históricos estão espalhados pelo parque Hopi Hari, que fica em Vinhedo(SP).

Até o final de julho, o parque apresenta a atração “A Magia dos Dinossauros” e quem estiver por lá pode dar de cara com o Brutamontis, um Tiranossauro Rex de 2 metros de altura, caminhando pelo local. Ele é só um robô, mas parece que não gosta muito de carinhos e é bravo. Será que você teria coragem de colocar a mão nele?

T-Rex conta com tecnologia avançada que permite movimentos perfeitos de garras, boca, olhos e patas, criando um impressionante ambiente de realidade(Foto: Divulgação)

Inédito no Brasil, o T-Rex robô consegue movimentar garras, boca, olhos e patas e interage com o público. Mas o grandalhão ainda não é a maior criatura pré-histórica que estará no Hopi Hari. Outro Tiranossauro ganha este quesito, por ter 8m de altura e 15m de comprimento (medindo do focinho até a cauda). Ele é quase da altura de um prédio de 3 andares!

Além destes T-Rex, muitas outras espécies de dinos estão lá para você interagir e ainda aprender mais sobre esses gigantes que viveram há milhões de anos na Terra. Tem até uma família de dinossauros bem atrapalhada por lá, para divertir os visitantes.

Durante as férias de julho, o parque de diversões funciona de quarta-feira a domingo, das 10h às 19h. Veja abaixo mais fotos.

“A Magia dos Dinossauros” no Hopi Hari
Quando: Até 31 de julho, de 4ª a domingo, das 10h às 19h.
Quanto: R$ 69,00 (antecipado) e R$ 79,00 (bilheteria). Crianças com até 1m de altura e adultos a partir de 65 anos não pagam.
Onde: Hopi Hari (Rod. dos Bandeirantes, Km 72 – acesso pelo Km 70,5, Vinhedo-SP; tel 0300 789 5566

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 718 visitantes e Nenhum membro online