Da Redação
Vinte e sete crianças da Escola Granja Vianna visitaram o Paço Municipal nesta segunda-feira, em função do estudo do funcionamento dos poderes municipais.

A diretora de turismo Cristina Oka recebeu os alunos, que conheceram o gabinete do prefeito, e os setores de protocolo, atendimento ao munícipe, finanças e contabilidade que se localizam na sede da prefeitura. A visita complementa uma palestra já realizada pela diretora de turismo na escola, por ocasião do aniversário de Cotia.

O vice-prefeito Moisés Cabrera recebeu a criançada em seu gabinete, e mostrou fotos do prefeito com ele, e com outras autoridades nacionais.

Ao final da visita foi explicado o monumento comemorativo dos 150 Anos, que encontra-se na frente do Paço, ao lado dos bustos de Batista Cepellos e Pe Feijó. O Monumento dos 150 Anos foi criado em 2006, e é uma síntese histórica da trajetória da cidade. Em sua base, foi enterrada uma cápsula do tempo no ano de 2006, que contém fotos e arquivos em CD sobre a história de Cotia.

Visitantes Online:

Temos 655 visitantes e Nenhum membro online