Da Redação

A cidade de Cotia participou do 11ª Salão SP de Turismo, no Centro de Convenções São Luís, na Avenida Paulista, em SP.

Cerca de 8000 pessoas visitaram os três dias de feira, que é um evento especializado dirigido aos profissionais do segmento. O stand de Cotia foi montado sob a coordenação do Departamento de Turismo da Prefeitura de Cotia.

O Salão SP é a única feira de destinos exclusiva do estado de SP,  que destaca do turismo paulista. O foco do evento é unir vendedores e compradores, agentes e operadores de viagens aos fornecedores edestinos finais, gerando negócios e fluxo turístico para as cidades.

O stand de Cotia, montado sob a coordenação do departamento de turismo da prefeitura, fez muito sucesso entre os presentes, e foi bastante visitado.

Agências de turismo fizeram consultas sobre os atrativos, e o espaço cotiano ainda foi prestigiado por autoridades de turismo das cidades de São Roque, Brotas, Embu das Artes, Araçatuba, Mogi das Cruzes, Peruíbe e Ibiúna.


Os expositores da Ecofeira Granja Vianna disponibilizaram produtos para degustação e plantas ornamentais para decoração do stand, o que garantiu uma recepção  hospitaleira aos visitantes. A participação de Cotia na feira contou também com o apoio da Giftshopping, com a exposição de móveis de fazenda que chamaram a atenção dos visitantes.

Bruno Omori, presidente da ABIH-SP/ Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, em visita ao stand de Cotia, demonstrou interesse em conhecer o Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube, espaço que está sendo muito comentado no meio esportivo em função da Copa de 2014.

O stand de Cotia também recebeu a visita de uma representante da Paris Match, empresa parceira da FIFA na organização da hospedagem das seleções em Copas do Mundo.

Visitantes Online:

Temos 568 visitantes e Nenhum membro online