Da Redação

Seiscentas pessoas participaram da Ecofeira de Natal no salão de eventos da Paróquia Santo Antônio, no último dia 15 de dezembro, dentro da programação do Natal de Luzes.

A oferta dos produtos agrícolas orgânicos, alimentos processados naturais e integrais e artesanato sustentável foi ampliada em função das festividades de Natal. A comunidade granjeira continuou prestigiando esse espaço de comercialização e de encontro tradicional dos moradores da região.

Diversas atrações artísticas aconteceram durante a Ecofeira de Natal, como apresentação de jazz, Folia de Reis, Malabares, entre outras.


As Ecofeiras  ocorrem há dois anos em Cotia, e dela participam cerca de 45 expositores. As edições de 2012 foram frequentadas por cerca de 6.000 pessoas.


A Ecofeira Granja Vianna é uma promoção da Prefeitura de Cotia através do Departamento de Turismo/ Secretaria de Cultura e Turismo, Site da Granja, Movimento Transition Town e Faculdade Mário Schenberg. A Edição de Natal teve o apoio especial do Padre Pedro e da comunidade da Paróquia Santo Antônio, e conta com apoio permanente da Ciagraph, Loctudo, I-Grafix e SELVA – Sociedade Ecológica Verde Amarelo.

Visitantes Online:

Temos 719 visitantes e Nenhum membro online