Da Redação

A Secretaria de Turismo está lançando mais um projeto: o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo.

O Projeto pretende fomentar a riqueza gastronômica do Estado.

Aquela delícia Típica que você faz e comercializa em sua cidade, poderá fazer parte de uma rota de turismo gastronômico do Estado de São Paulo e estar à venda em um grande festival popular na capital paulista.

Pode ser sua chance de divulgar para todo país as delícias de sua região, atrair mais turistas para sua economia e ainda turbinar seu faturamento com uma grande exposição e venda em um festival que será a grande atração de inverno na capital paulista.

E se você trabalha com artesanato aí na sua região, saiba como participar desta grande festa gastronômica do Estado de São Paulo!

O Festival

O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo é um projeto da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da revista Prazeres da Mesa que pretende fomentar, tornar públicos e perenizar os produtos, matérias-primas e pratos típicos dos municípios do Estado de São Paulo.

Para tanto, a Secretaria de Turismo estabelece uma ação que visa selecionar os pratos culinários e quitutes que melhor representam o Estado, levando-se em conta sua força econômica e produtiva, lastro e apelos gastronômico e turístico em sua região de origem.

Todos aqueles que criaram, fazem e vendem estes pratos com forte identidade gastronômica e turística com sua região, poderão se inscrever por sua cidade.

O Festival acontecerá de janeiro a junho de 2013 e terá sete etapas.

Inscrições

As inscrições das receitas para todas as Etapas poderão ser feitas a partir do dia 18/12/12.

Em todas as etapas haverá uma aula de cozinha ministrada pelo Chef Padrinho ou Chef Madrinha, nas dependências do Senac da cidade ou cidade vizinha, com entrada franca e lugares limitados!

O regulamento e as inscrições devem ser feitas no site www.sabordesaopaulo.com.br

Visitantes Online:

Temos 1087 visitantes e Nenhum membro online