Da Redação

Evento será realizado neste sábado e no domingo

Começa hoje a última etapa do Festival Sabor de SP, que tem comidas eleitas em degustação popular por seis regiões do Estado. O evento, que acontece na capital, também será realizado amanhã. A entrada é gratuita. Os pratos têm preços que variam de R$ 5 a R$ 10. O evento será realizado no sábado, 29, e no domingo, 30.

O festival acontece no Parque da Água Branca e, além da culinária, contará com apresentações musicais. No sábado, o destaque é a Orquestra do Samba e Jair Rodrigues. Já no domingo, o som fica por conta da Big Band de Caraguatatuba e o conjunto musical Demônios da Garoa.

Entre os pratos selecionados pela população das seis regiões por onde o festival passou (São Carlos, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos e Campinas), estão Baronesa de Bragança, Casadinho de Manjuba, Fundo de Alcachofra com Três Queijos, Cupim Casqueirado, Sanduíche de Bauru, Brigadeiro de Curau, Pizza Conga, Trem de Milho e Filé Bonani com Alho e Cuscuz de Frutos do Mar.

A iniciativa da Secretaria de Turismo pretende mostrar a importância do setor gastronômico, que é um dos mais relevantes da atividade turística do Estado.

SERVIÇO
Festival Sabor de SP - etapa final
29 e 30 de junho, das 11h às 20h
Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda, São Paulo)
Entrada gratuita

Visitantes Online:

Temos 1070 visitantes e Nenhum membro online