Turismo e Lazer

Sábado ensolarado e quente,  próprio para aceitar o convite do secretário de turismo de São Roque, Sandro Cobello: conhecer a vindima da conhecida cidade paulista do vinho. A vindima, para quem não tem idéia do que se trata, é a época da colheita da uva.

Há 42 anos, as ruas do Centro Histórico de Embu das Artes são ocupadas por artistas e artesãos, que expõem e vendem seus produtos para os mais de 600 mil turistas que visitam a cidade anualmente.

Foi criado o Conselho das Regiões Turísticas de São Paulo- CRT/SP, composto por representantes das 34 regiões  do estado de SP, no caso os presidentes de cada governança regional.

O chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello e o prefeito Efaneu Nolasco Godinho, mentores do projeto do trem turístico na cidade, foram representados pelo engenheiro e chefe Divisão de Processos e Convênios, Claudinei Rosa, junto a Celso Ribeiro, funcionário do Turismo, na cidade de Santos durante o II Fórum Nacional das Cidades Históricas e Turísticas, para uma reunião com o grupo técnico do Turismo Ferroviário.

No final de outubro, o COMTUR/Cotia esteve presente à reunião do Conselho Estadual de Turismo, representado pela presidente e vice-presidente, respectivamente Cristina Oka, também diretora de turismo da Prefeitura de Cotia e José Vasconcellos, da FIESP/CIESP.

Visitantes Online:

Temos 922 visitantes e Nenhum membro online