Turismo e Lazer

Está sendo organizada para o dia 12 de setembro - das 10 às 16 horas, uma ECOFEIRA na Granja Viana. A iniciativa é um projeto piloto e contará com a presença de agricultores orgânicos de Caucaia.

Os alunos do curso de Monitor Cultural do Sítio do Mandu / Ponto de Cultura CEACOTUR e do Programa de Jovens do Morro Grande, bem como membros do COMTUR- Conselho Municipal de Turismo tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica disponibilizada pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Cotia, para aprofundamento e melhor conhecimento dos aspectos turísticos da cidade.

Dentro das 5 atividades esportivas realizadas dentro da Ciranda Rural de Esporte e Lazer promovida pelo SENAR, Sindicato Rural e Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Turismo, a Caminhada Campestre teve inúmeras atrações.

A Gincana de Lazer da Ciranda Rural de Esportes e Lazeraconteceu na Associação Cultural e Desportiva de Caucaia, a associação japonesa. Foi uma oportunidade de resgatar uma tradicional gincana japonesa, o undokai, que não acontecia há  bastante tempo entre a colônia.

A Pedalada da Ciranda Rural do Esporte e Lazer também teve como ponto de partida a Praça dos Romeiros em Caucaia, e seguiu um trajeto similar ao da Caminhada Campestre, até as margens do Trilho de Trem, mas dali seguiu o sentido oposto, em direção à Reserva Florestal do Morro Grande.

Visitantes Online:

Temos 410 visitantes e Nenhum membro online