Turismo e Lazer

A SELVA – Sociedade Ecológica Verde Amarelo, é uma organização não-governamental  que existe em Cotia desde 1994, e já desenvolveu diversas ações na cidade de Cotia, como reflorestamentos, capacitações para a rede municipal (Curso Gestão Sustentável dos Mananciais, Agenda 21 para Multiplicadores), apresentações, seminários, workshops e palestras, entre outras atividades comunitárias ambientais e culturais.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, têm acontecido de modo itinerante, na sede de algumas instituições que integram o Conselho. Na quinta-feira (25/2), o encontro aconteceu no Clube dos Comerciários de Cotia e reuniu, além dos membros, os secretários-adjuntos Mauro Pires (Cultura e Turismo) – representando o secretário Sérgio Folha, e Silvio Leme (Transportes e Trânsito).

A próxima reunião do COMTUR, acontecerá no dia 25 de fevereiro às 15hs, nas dependências do Clube de Campo dos Comerciários, na Estrada do Morro Grande, 3000 Jardim Isis - Cotia.

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato Rural de Cotia e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu na quarta-feira (24/2) a aula inaugural do Programa de Turismo Rural, com uma palestra na Associação Cultural e Desportiva de Caucaia do Alto.

Os membros do Fórum do Turismo da Região Grande Oeste de São Paulo reuniram-se no auditório do CIESP/FIESP-Regional Cotia, às vésperas do feriado de Carnaval, para discutir ações que garantam a continuidade do processo de regionalização proposto pelo Ministério do Turismo, com a reorganização das macrorregiões para efeito de planos e projetos.

Visitantes Online:

Temos 726 visitantes e Nenhum membro online