Da Redação

Quem estiver interessado em adotar um gato, filhote de 5 meses, pode participar da Feira de Doação que será instalada pelo Departamento Técnico de Controle de Zoonoses, da Secretaria de Saúde.

A feira acontece no bulevar do Centro, ao lado do posto de informações, neste sábado (14) e durante toda a semana de 16 a 21 de janeiro, das 10 às 16 horas.

São animais castrados e vacinados, de raça ou não, que são encontrados abandonados pela cidade. Após o prazo legal, se eles não forem procurados pelos seus donos, ficam disponíveis para doação após passarem pela avaliação de um veterinário. No ato da adoção será providenciado também o RGA (Registro Geral do Animal) em nome do novo proprietário.

O Canil Municipal realiza normalmente doações de cães e gatos, mas os interessados têm que  observar e analisar algumas condições como: tempo de vida do animal, despesas com alimentação, higiene e tratamento de saúde com vacinação regular, espaço físico condizente e tempo para passear e interagir com o bicho de estimação.  

Serviço - Os animais serão retirados gratuitamente. Mais informações pelo fone: 4199-1343/4201-5223.

Visitantes Online:

Temos 381 visitantes e Nenhum membro online