A Campanha Seletiva de Vacinação tem o objetivo de garantir que o público-alvo esteja com duas doses da vacina administradas.

Até o dia 30 de novembro, a cidade de Cotia participa da Campanha Nacional de Vacinação contra sarampo de forma Seletiva para avaliação vacinal e de vacinação conforme o Programa Nacional de Imunização - PNI. São alvos da Campanha Seletiva adultos com idade entre 20 e 29 anos, 11 meses e 29 dias. A Campanha Seletiva foi dividida em duas etapas e, em outubro, a primeira etapa atendeu crianças com idade entre seis meses e quatro anos, 11 meses e 29 dias.

A Campanha Seletiva de Vacinação tem o objetivo de garantir que o público-alvo esteja com duas doses da vacina administradas. O Dia D está marcado para 30 de novembro (sábado) e, em breve, a Secretaria de Saúde divulgará as Unidades Básicas de Saúde participantes. "A campanha tem critério de vacinação. Antes de administrarem a dose na pessoa, a equipe da Saúde faz uma triagem para avaliar a necessidade de atualização da caderneta de vacina”, disse Magno Sauter, Secretário de Saúde.

Visitantes Online:

Temos 613 visitantes e Nenhum membro online