A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Capelania, promoveu na quinta-feira (15/7) a I Campanha de Doação de Sangue da Guarda Civil de Cotia.

A campanha foi aberta à  comunidade e teve objetivo de contribuir com a reposição dos bancos de sangue do estado, que ficam reduzidos no período de inverno.

Segundo o Capelão Antonio José, 80 doadores entre guardas civis e sociedade colaboraram com a campanha e abasteceram o banco de sangue para emergências dos hospitais, beneficiando diretamente 320 pessoas para cada bolsa coletada.



O Secretário da Segurança Pública- Dr. Nelson Bruno, esteve no posto durante a coleta e ressaltou: “este é um momento muito especial; a doação de sangue é um ato de amor ao próximo para aqueles que mais necessitam deste benefício, e a Capelania está dando um exemplo de cidadania e respeito às pessoas”.

A campanha de doação aconteceu na Escola Municipal Osny Fleury da Silveira, no Atalaia, das 8 às 13 horas e contou com a colaboração dos profissionais da Associação Beneficiente de Coleta de Sangue (Colsan).

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 795 visitantes e Nenhum membro online