A Secretaria Municipal da Saúde promoveu na terça-feira (3/8) reunião extraordinária do Conselho da Saúde de Cotia, para discutir assuntos ligados à saúde de crianças, jovens, adultos e idosos no município.

A reunião presidida pelo presidente do Conselho - Dr. Claudio Saraiva, abordou a aprovação do plano de trabalho da Vigilância em Saúde 2010/2011, que envolve 98 ações da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Controle de Vetores e Zoonoses, que são interligados com outros coordenadores.

Os membros do Conselho votaram favoráveis às ações que vão beneficiar a população cotiana, e trazer novas  propostas para se buscar meios de aperfeiçoar a saúde. “Essa aprovação é muito importante para o planejamento da saúde de Cotia.

O Conselho tem metas a cumprir e trabalha para promover e fiscalizar ações voltadas na saúde”, disse Dr. Claudio Saraiva, ressaltando que os membros serão cada vez mais participativos.

Também participaram da reunião coordenadoras e enfermeiras da saúde. Outros membros que compõe o Conselho são: Edson Silva (vice-presidente); Neide Bizarro (1ª secretária) e Agostinho Ferreira (2º secretário).

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 874 visitantes e Nenhum membro online