O Templo Zu Lai realizará nos próximos dias 21 a 24 de abril, o 1º Retiro de Meditação em Nobre Silêncio 2016.

Uma grande oportunidade de aprofundar sua prática meditativa, vivenciando-a em várias sessões ao longo do dia, variando entre meditação sentada, em passos lentos, em movimento, ao ar livre além de participar de palestras de ensinamentos.

A prática Chan (Zen) de Fo Guang Shan tem suas origens nos ideais e no espírito do Budismo Humanista ensinado pelo Venerável Mestre Hsing Yün, 48º Patriarca do Budismo Chan.

O Venerável Mestre herdou o método chan dos patriarcas da Linhagem Lin Ji, método este que segue os ideais de prática do Caminho do Bodisatva, unindo disciplina e os ensinamentos do Buda, o que deu origem à Vivência Chan no Budismo Humanista.

O Templo Zu Lai realiza esta vivência para que possam se aprofundar no conhecimento do Darma, todos que se interessem pela purificação da mente, pela elevação do próprio caráter e pela ampliação da força interior. Várias sessões de meditação com duração de cinquenta minutos cada são realizadas no decorrer de cada dia. É importante lembrar que os participantes estejam dispostos a observar o Nobre Silêncio e a aceitar a rígida disciplina exigida durante todo o retiro.

Serviço
Período: de 21 a 24 de abril de 2016
Chegada: das 8h30 até as 09h30 do dia 21
Término: às 13h do dia 24
Vagas: 50 para homens e 50 para mulheres
Contribuição: R$ 400,00
Local: Centro de Meditação Samádi – Templo Zu Lai
Estrada Municipal Fernando Nobre, 1461. Cotia - SP
(Altura do km 28,5 da Rod. Raposo Tavares)

Outras informações: (11) 3500-3600

Visitantes Online:

Temos 546 visitantes e Nenhum membro online