O período de 11 a 16 de janeiro vai trazer algumas crises emocionais e preocupações. Na segunda-feira, a Lua estará em Sagitário e irá formar um sextil estabilizador com Saturno, em Libra.

Isso vai acalmar os ânimos e trazer ponderação e bom senso às questões emocionais. Como a conjunção do Sol com Vênus ainda permanecerá, o dia acena com uma bela perspectiva, particularmente, favorável para as questões íntimas e o bom clima afetivo e emocional.

A terça-feira começará com um belo trígono da Lua, em Sagitário, com Marte, em Leão, o que vai trazer dinamismo e otimismo para o dia. O clima será bom para a realização de planos e projetos, com o habitual bom astral sagitariano, que irá impulsionar a iniciativa marciana. Será hora de agir e de fazer! O Sol e a Vênus continuarão em conjunção e irão facilitar a amabilidade e todas as relações de afeto.

A Lua entra em Capricórnio, na quarta-feira, e vai formar uma conjunção forte com Plutão e Mercúrio. Assuntos desagradáveis que tenham sido empurrados para baixo do tapete poderão vir à tona e deixar as conversas intensas e contundentes. Não adiantará mais pretender não enxergar as dificuldades nos relacionamentos. Será preciso trazer o lado escuro para a luz e esclarecê-lo de vez.

A Lua, ainda no início da Capricórnio, continuará em conjunção com Plutão e Mercúrio e também formará uma quadratura a Saturno, em Libra. Se alguém se negou a começar a fazer a “limpeza” emocional, dessa quinta-feira, não passará...A cobrança saturnina vai pesar para todos os que estejam fugindo das responsabilidades emocionais, que terão que ser encaradas de frente.
Fonte: Zastros

Visitantes Online:

Temos 760 visitantes e Nenhum membro online