O Templo Zu Lai, na Granja Viana, receberá nos próximos dias a visita do Reverendo Mestre Hsin Ting – ex-abade do Monastério Fo Guang Shan e ex-presidente da Buddha´s Light International Association - BLIA divisão República da China.

Está aí uma grande oportunidade de ouvir os seus ensinamentos em palestras e cerimônias que ele realizará em Cotia. Em São Paulo, o mestre também fará uma palestra amanhã(12), na Liberdade.

Programação

12/08 - Quinta

19h30 às 21h    Palestra: “A química da felicidade”

Local: Centro de Meditação Fo Guang Shan (Liberdade)

14/08 - Sábado

10h às 12h    Cerimônia: “Refúgio na Joia Tríplice”   
14h às 16h    Palestra: “O código da vida”

Local: Templo Zu Lai

15/08 - Domingo

10h às 12h    Cerimônia: “Dia da Sanga”   
14h às 19h30    Cerimônia: “Tríplice Contemplação de Amitabha”

Local: Templo Zu Lai

Para as palestras é necessária a confirmação da participação, reservando com antecedência seus fones de ouvido para a tradução simultânea. Envie mensagem para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue até 10 de agosto de 2010 para o número (11) 4612-2895.

Para a Cerimônia de Refúgio na Joia Tríplice, favor enviar, até 10 de agosto de 2010, a “Ficha de Inscrição” devidamente preenchida para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. que está disponível em nosso site: www.templozulai.org.br

Saiba mais sobre o Reverendo Mestre Hsin Ting.

Nascido no Condado de Yunlin em Taiwan, em 1944. Foi Diretor-chefe do Comitê de Assuntos Religiosos e Abade Geral do Monastério Fo Guang Shan no período de 1997 a 2005; tendo sido ainda líder do Centro Internacional de Meditação Ch´an.

Nos últimos 40 anos, o Reverendo Mestre Hsin Ting, tem tido intensa e direta participação no desenvolvimento das diferentes áreas de Fo Guang Shan. Escreveu diversos artigos para as revistas Portal Universal e O Despertar do Mundo, publicadas pelo mesmo monastério. Foi ainda abade dos templos Hsi Lai nos Estados Unidos; Pu Men em Taipei; Pu Hsien em Kaohsiung; Ho-ming e Lung Hua na Malásia.

O Reverendo Mestre é notável Mestre de Meditação Ch´an (zen) e monge de múltiplos talentos; versado em Darma, cântico budista e composição musical dentre tantas outras aptidões. Conferencista sobre temas como: Gênese Condicionada, Prajñā (Suprema Sabedoria) e ensinamentos budistas aplicáveis à vida do homem contemporâneo.

Da Redação com o Templo Zulai

Visitantes Online:

Temos 713 visitantes e Nenhum membro online