Em patrulhamento por volta das 21h do sábado(4), pela Rua Pelicano, no Jd Nova Coimbra, guardas civis de Romu se depararam, no Escadão, com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, o mesmo se desfez de uma pochete preta e tentou se evadir da abordagem empurrando os guardas civis. Na luta corporal caiu por vários degraus do escadão e terminou sendo contido pelos guardas. Na revista pessoal, os guardas localizaram, no bolso de sua calça, a chave de um veículo Fiat, além de várias drogas escondidas em suas partes íntimas.

Na pochete descartada antes da abordagem, também foram localizadas mais drogas. Ao ser indagado sobre a chave do veículo, o indivíduo informou que o mesmo era seu e estaria estacionado na rua de cima. A equipe então se dirigiu ao veículo, onde encontraram um menor de idade. Ao ser questionado sobre o que fazia ali, o mesmo informou que era "campana do tráfico". No veículo nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo e o menor conduzidos ao DP de Cotia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência do ocorrido, ratificando a voz de prisão e determinando o registro do boletim de ocorrência de "tráfico de drogas".

Foram apreendidas 127 porções de maconha e R$ 216,00 em dinheiro. O veículo também foi apreendido e o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia. O menor foi entregue à sua genitora.

Atendeu a ocorrência a equipe ROMU 04, CE Valter, Gc´s Reginaldo Lima, Guedes e Aparecido Dias e apoio da equipe de ROMU 05.

Visitantes Online:

Temos 570 visitantes e Nenhum membro online