Mulher foi presa e contou que ganharia R$3 mil reais para entregar a droga em Caieiras

Na manhã desta quarta-feira(12), por volta das 07h45, policiais rodoviários realizavam fiscalização com vistas a coibir o tráfico de entorpecentes na altura do km 46 da Rodovia Castello Branco, pista leste, em Araçariguama.

Em determinado momento, os policiais realizaram a abordagem ao ônibus de transporte coletivo M. Benz/M. Polo branco, com placas de Presidente Prudente/SP, pertencente a empresa Andorinha, que fazia o itinerário Campo Grande/MS - Rio de Janeiro/RJ. 

Durante a vistoria no compartimento de cargas do veículo, os policiais lograram êxito em localizar uma bolsa contendo 40 pacotes de substância entorpecente Skank (maconha hidropônica), e 04 pacotes contendo “Cannabis Sativa” (maconha), prensadas. A bolsa continha etiqueta, porém não havia identificação do passageiro. Após realizar diligências no interior do veículo, foi identificada uma passageira como sendo a proprietária da bolsa. Ao ser indagada, a mesma assumiu a posse do entorpecente e contou à polícia que iria receber a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para transportar a bolsa até o terminal Barra Funda e posteriormente até a cidade de Caieiras.

Em face ao exposto, foi dado voz de prisão à mulher, sendo a ocorrência encaminhada à Policia Federal da Lapa, em São Paulo. 

Atendeu a ocorrência a equipe de policiais do pelotão de TOR da 4ª Cia do 5º BPRv, viatura R-05417, 1° Sgt Aurélio e Cb Lopes, com apoio da viatura R-05418, equipe DEJEM, Subten Costa e Sd Bosquesi.

Visitantes Online:

Temos 642 visitantes e Nenhum membro online