Indivíduo, que fugiu, já tem passagem pela Polícia por tráfico.

Por volta das 08h20 desta quinta-feira(7), Guardas Municipais estavam em patrulhamento pela Rua Dezesseis, na zona rural de Caucaia do Alto, quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita, com uma moto sem placa e sem capacete. 

Ao avistar a viatura, este se assustou e evadiu-se do lugar onde estava, abandonando a moto. Quando o indivíduo saiu correndo, deixou cair de seu bolso uma porção de maconha e uma carteira com documentos. Os guardas seguiram em sua direção e viram que ele havia entrado em um mato que dá passagem para a sua chácara. Ao adentrarem o local, os guardas localizaram uma plantação de maconha, bem como 28 pássaros silvestres em cativeiro.

Foram realizadas buscas com vistas a localizar o indivíduo, sem efeito. Os guardas então se dirigiram ao DP de Caucaia, onde a Autoridade Policial, Dra. Patricia Barros determinou perícia para o local. A droga foi apreendida e a moto recolhida.

A Guarda Ambiental foi comunicada e encaminhou os pássaros ao Setor de Investigações de Crimes contra o Meio Ambiente da Delegacia Seccional de Carapicuíba. Através de pesquisas pelos documentos encontrados, foi constatado que o indivíduo, identificado como C.A.S., de 36 anos, já possui condenação por tráfico de drogas.

O caso foi registrado no boletim de ocorrência de nº 1162/2018, de natureza "Tráfico de Drogas".

O indivíduo segue foragido. 

Visitantes Online:

Temos 603 visitantes e Nenhum membro online