Policiais militares do 5º Baep faziam patrulhamento de rotina neste domingo(9) pelo Rodoanel Mario Covas, quando foram informados via Copom que uma moto Honda CB600f Hornet acabara de ser roubada nas imediações.

Foi iniciado um patrulhamento com vistas, quando por volta das 23h, pela Avenida João de Andrade, os policiais visualizaram a motocicleta e deram sinal de parada. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe até a Rua José do Patrocínio, no Jd. Veloso, onde  o indivíduo acabou caindo com a moto, levantando imediatamente e tentando fugir a pé, sendo detido logo em seguida pelos policiais militares.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Foi dada voz de prisão ao sujeito, sendo ele e a moto conduzidos ao 5º DP de Osasco.

Os policiais comunicaram a vítima que teriam encontrado a sua moto e detido um suspeito, e solicitaram que a mesma se dirigisse à delegacia, onde esta reconheceu o indivíduo, sem sombra de dúvida, como sendo o ladrão que lhe apontou a arma de fogo e subtraiu a sua moto.

A autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 9284/2018, de natureza "Flagrante de Roubo" (art. 157), ficando o autor preso e à disposição da Justiça.

O Roubo
A vitima contou à polícia que por volta das 22h50, estava conduzindo a sua moto e ao passar pela Avenida Santo Antônio, no cruzamento com a Avenida Dionísio Alves Barreto, teve que parar no semáforo. Neste momento, dois indivíduos que estavam em outra moto (placas não anotadas) o abordaram.

Portando uma arma de fogo e mediante grave ameaça, o garupa mandou a vítima desembarcar da moto, e após subir nela empreendeu fuga com o outro indivíduo. A vítima teria então feito uma ligação para o 190 informando o roubo.

Atendeu a ocorrência a viatura do Baep 05302, Sgto Reginaldo, Sd Eduardo, Sd Lopes e Sd Borges. 

Visitantes Online:

Temos 423 visitantes e Nenhum membro online