Policiais abordaram os suspeitos por volta das 20h30, quando estes saíam do estabelecimento em Carapicuíba.

Policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, quando a equipe suspeitou de indivíduos que estavam no interior da Drogaria São Paulo. Os PM´s fizeram o retorno e pararam em um comércio antes da farmácia. Após desembarcar e verificar a situação foi solicitado apoio de imediato, pois se tratava de roubo em andamento.

A equipe se posicionou abrigada, até o momento em que os indivíduos saíam da farmácia, quando foram abordados. Três deles se renderam. 

Com a chegada do apoio, Equipe do CGP02, os policiais fizeram patrulhamento e localizaram outro indivíduo, que se passava por vitima. Ele portava uma arma de fogo que estava em sua cintura e foi desarmado.

Com o apoio das equipes também foi localizado o veículo utilizado no roubo, um Renault Sandero vermelho, que foi deixado para fuga dos mesmos na Rua Silva Ribeiro, cerca de 30 metros do local do roubo.

Foi dada voz de prisão aos meliantes, sendo feito o uso de algemas devido receio de fuga. Os mesmos foram conduzidos até o 1º DP.
O ladrão que estava armado já tinha passagem por tráfico de drogas, assim como um dos menores apreendidos.
Os maiores foram presos e indiciados por roubo (art. 157) e os dois menores foram apreendidos e assinaram ato infracional de roubo.

A arma, um revólver Taurus Calibre 32 estava com 4 munições intactas e foi apreendida. Os indivíduos permaneceram a disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33201, Sd Marcelo e Sd Hayran, com apoio das viaturas M-33218, Sgto Buava e Sd Vinícius; M-33241, Sd Lourenço e Sd Glauco, além das viaturas do CFP A e B, CGP ROCAM, Força Tática, viatura M-33401 da equipe do Supervisor Regional e viaturas de área. 

 

Visitantes Online:

Temos 357 visitantes e Nenhum membro online