Prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina. 

No último sábado(2), guardas civis conseguiram surpreender um indivíduo em uma viela na Rua lagoa do Abaeté na prática de tráfico de drogas.

Ele foi abordado e durante a revista foi localizado em seu poder a quantia de R$110,00 (cento e dez reais) e um apararelho celular. Indagado, ele acabou confessando a prática de tráfico, indicando o local onde escondia as substâncias ilícitas. Lá os guardas encontraram 8 pinos de cocaína e 9 trouxinhas de maconha. Foi dada voz de prisão em flagrante, e com o apoio da viatura de Romu 37, o indivíduo foi levado ao DP de Cotia, onde foi feito o registro de boletim, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.

Nesta segunda-feira(4), em patrulhamento pela Rua dos Canários, guardas civis de Romu motos depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Este ao perceber a presença dos guardas, jogou dois objetos na calçada. Ele foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar os objetos jogados (um deles um estojo de máquina fotográfica) foram localizados  11 eppendorfs  de cocaína, um frasco de chocolate e 23 pedras de crack. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao DP de Cotia para ciência da autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante e determinou que este fosse recolhido à Cadeia Pública.

Atenderam as ocorrências as equipes de Romu motos.

Visitantes Online:

Temos 739 visitantes e Nenhum membro online