Um dos presos estava com mandado de prisão por crime de duplo homicídio e teve sua prisão temporária decretada

Durante patrulhamento por volta das 11h50 desta quarta-feira(14) pela Rua Alterosa, no Jd São Daniel, Cohab V, policiais militares avistaram pelo campo um indivíduo o qual ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga.

Ele foi perseguido e alcançado, e na revista pessoal, com ele foi encontrada uma pochete contendo 46 eppendorfs de cocaína e 99 pedras de crack. Ao ser indagado sobre o local onde teria mais entorpecente, o mesmo os conduziu os policiais até um barraco próximo. Ao entrarem no barraco os policiais se depararam com outros dois indivíduos, um deles deitado na cama. Ao ser realizada vistoria no barraco foi encontrada uma plantação com aproximadamente oito mudas de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a G.M.G.J. e E.S.S.L., ambos de 23 anos, e H.M., de 19 anos  pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, sendo os fatos encaminhados ao 3º DP de Carapicuíba, one a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão determinando o registro do boletim de ocorrência e requisitando perícia para o local. A droga, assim como as mudas de maconha foram encaminhadas para perícia de constatação, cujo laudo de nº61.686/19 deu positivo para 7.91g de cocaína, 14,95g de crack.

No DP, os policiais realizaram a pesquisa, onde foi constatado que o indivíduo H.M. constava no sistema da Polícia Civil nos autos do inquérito policial 60/2018, um mandado de prisão por crime de duplo homicídio, onde o juiz da comarca de Carapicuíba havia emitido o pedido de Prisão Temporária. A autoridade policial interrogou o indivíduo e ao final representou por sua Prisão Temporária, o que acabou sendo decretado pelo MM Juízo da 1ª Vara Criminal de Carapicuíba.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33243, Sd Anunciação e Sd Camargo, com o apoio da viatura M-33200, Cb Campos e Cb Oliveira, da Sub Área 2,  Cap. Venâncio, Cfp, Ten. Marco Antonio, Cgp 2, Escolar 224 e Eda equipe de Dejem ROCAM. 

Visitantes Online:

Temos 787 visitantes e Nenhum membro online