No endereço investigado foram localizados 204 papelotes de cocaína, 197 eppendorfs de cocaína e 40 papelotes de crack, devidamente embalados e prontos para distribuição

Investigando o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil apurou que na Rua Indianápolis, no bairro Casa Blanca, em Caucaia do Alto, estariam sendo armazenados vários entorpecentes para posterior distribuição na região.

Nesta quarta-feira(27), por volta das 13h30, os policiais efetuaram diligência ao local, onde verificaram que se tratava de um pequeno barraco, com apenas dois cômodos, desguarnecido de mobília, fato que demonstra que o imóvel é realmente usado apenas para o armazenamento e distribuição de entorpecentes.

No seu interior, foram localizados dois indivíduos e, espalhados pelo chão, foram também localizados 204 papelotes de cocaína, 197 eppendorfs de cocaína e 40 papelotes de crack, devidamente embalados e prontos para distribuição.

Indagados, os indiciados confirmaram que o local se destina exclusivamente à armazenagem e distribuição dos entorpecentes e que ambos estavam traficando.

Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo os dois e os entorpecentes apresentados no DP de Caucaia do Alto. Após tomar ciência dos fatos, a delegada Dra. Patrícia Barros determinou que fossem os entorpecentes apreendidos e encaminhados ao IC para exame de constatação, cujo laudo de nº 80.594 deu positivo para 366,74g de cocaína.

Diante disso e tendo em vista a quantidade e forma de acondicionamento dos entorpecentes apreendidos que demonstram claramente sua destinação à comercialização, a delegada ratificou a voz de prisão em desfavor de T.S.O., de 32 anos e A.G.B., de 28 anos, indiciados pela prática dos delitos de Trafico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, previstos nos art. 33, caput, e 35, ambos da Lei 11.343/06.

Visitantes Online:

Temos 759 visitantes e Nenhum membro online