Produto de roubo foi localizado na casa de um menor 

Por volta das 12h20 da última quinta-feira, policiais militares foram acionados a comparecer na Rua João dos Santos Farias, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um veículo GM Celta estacionado, porém o proprietário não se encontrava no local. Em contato com populares a equipe recebeu a informação de que indivíduos conduzindo um veículo Fiat/Strada Working na cor branca, estavam descarregando alguns objetos ilícitos e que após descarregar o veículo e tentar retirar do local, vieram a colidir com o Celta, se evadindo do local.

No mesmo momento desta ocorrência o Copom irradiou roubo ocorrido em uma empresa na Estrada Carlos Antonio Pereira de Castro. A informação era de que indivíduos com as mesmas características indicadas pelos populares, haviam roubado um veículo Fiat/Strada, além de objetos pessoais dos funcionários e ferramentas da empresa. Segundo as vítimas, eram cinco ladrões e eles estariam com um revólver calibre 38 e uma pistola.

De posse dessas informações, os policiais militares juntamente com outras viaturas de apoio, retornaram ao local da ocorrência de acidente de trânsito, onde abordaram um indivíduo. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém após uma breve conversa com o abordado, o mesmo (que é menor) confirmou participação no roubo da empresa, indicando o local onde estariam os produtos roubados, escondidos no porão de sua casa. 

Foram localizados no interior da residência do menor, 01 aparelho celular, 01 notebook, 01 alicate, 01 roçadeira à gasolina, 02 furadeiras, 01 compressor de ar condicionado, 01 retifica makita, 01 mini retifica, 01 máquina de solda e 03 lixadeiras. 

O menor também indicou onde morava um dos comparsas, numa viela próxima à sua casa. Após a localização dos objetos roubados, os policiais foram até a casa do outro indivíduo, cuja entrada foi autorizada pelo seu pai. Ele foi encontrado escondido dentro do guarda roupas de seu quarto.

Os dois ladrões foram algemados e com os objetos roubados foram conduzidos ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão tomou ciências dos fatos e ouviu as vítimas. Em seguida determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 1728/19 de natureza roubo consumado, deixando os infratores da lei à disposição da justiça pública.

Atendeu a ocorrência a viatura do CGP III, Sgto Gildo, Cb Freitas e Sd Pereira, com apoio das viaturas M-33320, Sd Saullo, Sd Fabiana Alves; M-33312, Cb Alberto e Cb Deniz; RPM M-33380, Cb Marco; e M-33383, Sd Andrade.

Visitantes Online:

Temos 684 visitantes e Nenhum membro online