Indivíduo disse que furtou o objeto da garagem de um condomínio em Ibiúna

Por volta das 02h20 desta terça-feira(12), guardas civis faziam patrulhamento pela Rua Carlópolis, no Jd. Stella Maris, quando visualizaram um indivíduo conduzindo um veículo GM/Celta prata.

Este, ao avistar a viatura da GCM demonstrou certo nervosismo (atitude suspeita). Diante disso, os guardas solicitaram a parada do veículo sendo atendidos de imediato. No veículo nada de ilícito foi encontrado. Ao ser realizada revista pessoal, foi percebido que P.R.J.M., de 39 anos, usava um colete balístico da Polícia Civil do estado de São Paulo.

Ao ser indagado sobre tal colete, ele alegou que trabalhava como pedreiro em um condomínio na cidade de Ibiúna/SP, e há cerca de 6 meses, ao adentrar a garagem de uma residência naquele local, viu o colete, achou bonito e o subtraiu. Após este fato, vem fazendo uso do colete ocasionalmente.

Ele foi encaminhado ao DP de Cotia, onde foram feitas buscas nos sistemas policiais pelos números que constam no colete, porém não foi localizada ocorrência relacionada ao objeto.

O veículo foi apreendido, já que estava com o licenciamento atrasado, sendo encaminhado ao pátio municipal.

Diante dos fatos, da necessária identificação da origem do colete e confirmação das alegações do investigado, foi registrado o boletim de ocorrência de Furto (155), com a apreensão do objeto, visando a apuração criminal competente. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a equipe de Diária Especial, viatura GC-01-009, Gc´s Cleiton e Davini.

 

Visitantes Online:

Temos 683 visitantes e Nenhum membro online