Adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante

Por volta das 11h30 da última quarta-feira(10), em patrulhamento pela rua José Maciel, no Jd. São Marcos, policiais militares avistaram um rapaz subindo a Rua Caetês. Ao avistar a viatura, o mesmo jogou uma pochete ao chão e evadiu-se correndo, momento que foi abordado pelos policiais. Um deles buscou a pochete que o mesmo havia jogado ao chão, e dentro dela localizou drogas, sendo 24 pedras de crack, 13 invólucros de maconha, 24 papelotes de cocaína, 16 pinos de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda, e um cigarro de maconha, além da quantia de R$ 220,00 em dinheiro trocado.

Indagado, o menor, identificado como L. de 17 anos de idade, afirmou que as drogas lhe pertenciam, e que estava vendendo-as naquelas imediações.

A droga foi apreendida e encaminhada para perícia, cujo laudo de constatação de nº 139.787/2019, deu positivo para maconha, com peso liquido de 24,6g e positivo para cocaína, com peso liquido de 33,6g. A autoridade policial, Dr. Daniel Juns dos Santos registrou o flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, determinando a apreensão do adolescente, devendo ser apresentado no prazo legal ao Ministério Público.

O caso foi registrado no DP de Vargem Grande Paulista.

Atendeu a ocorrência a equipe da viatura M-33428, CGP IV 2, Sgt Carlos, Cb PM Vanessa e Sd PM Viana.

Visitantes Online:

Temos 808 visitantes e Nenhum membro online