Indivíduo foi preso no Jd. São Vicente

Guardas Civis da equipe de Romu motos receberam denúncia que pela rua Paulo Jacinto, estaria havendo comercialização de drogas ilícitas. Os guardas se dirigiram ao local onde depararam com dois indivíduos. Foi feita a abordagem e com um deles nada foi encontrado, já com o outro foi encontrado uma trouxinha de maconha. Ao ser indagado, ele disse que havia comprado do primeiro indivíduo pelo valor de R$5,00.

Próximo a eles, em um bloco de concreto, os guardas localizaram uma bolsa preta pequena com vários tipos de substâncias ilícitas, entre maconha, crack e cocaína, além da quantia de R$25,00 e um molho de chaves. Questionado, o indivíduo negou a comercialização, mas informou que a chave era dele.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia onde a autoridade policial foi comunicada dos fatos e determinou o registro do boletim de ocorrência de tráfico de drogas. O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública e a testemunha liberada.

Atenderam a ocorrência as motos de Romu 41, Gc Laurez; Romu 51, Gc Guedes; Romu 46, Gc Ramos e Romu 52, Gc Sandro, com apoio da Romu 33.

 

Visitantes Online:

Temos 931 visitantes e Nenhum membro online