O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e pelo menos 20 pessoas tiveram ferimentos leves.

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira(15), na altura do km 306,5 da Rodovia Régis Bittencourt (BR116), pista sentido SP, em São Lourenço da Serra/SP. 

O caminhão seguia sentido São Paulo quando tentou desviar de um ônibus com 26 passageiros, que estava parado no ponto de ônibus. O motorista da carreta não conseguiu evitar a colisão com a traseira do ônibus, que com o impacto, acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelas equipes de resgate da rodovia em estado grave. Ele foi removido para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra - HGIS.

Segundo informações, o ônibus era fretado e partiu de Juquitiba levando funcionários de uma empresa de Itapecerica da Serra.

Os passageiros do ônibus ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o PS de Juquitiba e para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra - HGIS.
Duas faixas precisaram ser interditadas para o socorro às vitimas. Por volta das 12h a concessionária ainda trabalhava no local, para a retirada dos veículos acidentados.

Atenderam a ocorrência quatro ambulâncias da concessionária Artéris Régis Bittencourt, além das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Fotos: PRF e AutoPista Regis

Visitantes Online:

Temos 798 visitantes e Nenhum membro online