Segundo a Guarda Civil, o homem estaria totalmente descontrolado, aparentemente sobre efeito de drogas e/ou álcool 

Guardas Municipais de Carapicuíba foram solicitados, via rádio, por volta das 19h da última sexta-feira(3), para atender uma ocorrência de incêndio, na Chácara do Refúgio, em Carapicuíba.

No local, na Estrada Tambaú, travessa da Estrada da Aldeia, os guardas se depararam com uma mulher a qual apresentava um ferimento no braço direito. A moça, de 19 anos, estava com seu esposo e sua filha de 1 ano e contou aos guardas que seu pai, bastante alterado após utilizar drogas, iniciou uma discussão com ela por motivos banais, passando a ameaçá-la. Momentos depois, começou a agredi-la com uma garrafa quebrada, causando ferimentos no seu braço direito e passou a ameaçar a família, falando que ia atear fogo na casa. Em seguida teria acendido um isqueiro sobre dois colchões que estavam em um quarto.

As vítimas conseguiram correr pela porta dos fundos da casa, pois a da frente foi trancada pelo homem.

Quando os guardas chegaram para atender a ocorrência, o indivíduo aparentava estar drogado e bastante alterado. Eles o colocaram no xadrez da viatura, sendo que depois de algum tempo ouviram um barulho vindo de lá, razão pela qual pararam o veículo e viram que ele tentava se enforcar com o cadarço de sua calça, conseguindo impedi-lo. Após a tentativa, ele acabou ficando com uma leve lesão no pescoço. Ele foi conduzido até o 1º DP de Carapicuíba, aparentemente sobre efeito de drogas e/ou álcool e falando palavras desconexas. Como também ameaçou se lesionar dentro da cela da delegacia, a autoridade policial determinou seu encaminhamento ao PS, para atendimento adequado a seu estado psicológico. Foi solicitada a perícia para a casa incendiada.

O delegado determinou a prisão em flagrante de V.S.M., de 53 anos, por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e crime de Incêndio em sua forma agravada. Foi instaurado Inquérito Policial.

Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 401, Gc´s Tinoco e Batista, com apoio da viatura 101, Inspetor Macedo e Gc Sidnei, além das equipes do Corpo de Bombeiros.

Visitantes Online:

Temos 753 visitantes e Nenhum membro online