Três indivíduos foram presos 

Em patrulhamento pela Av. Amazonas por volta das 11h50 desta quarta-feira(8), policiais militares avistaram um indivíduo com mochila entrando no campo situado na rua do estádio. Ao avistar um dos policiais desembarcando da viatura, o indivíduo empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado na rua Atenas.

Ele foi identificado como H.G.S.A., de 24 anos e em sua mochila os policiais localizaram 337 trouxinhas de maconha e 123 invólucros de Skank.

Após breve conversa, o indivíduo admitiu informalmente que estaria indo até a favela municipal, onde abasteceria com aqueles entorpecentes, e disse que pegou aquelas substâncias em uma residência na Avenida Eugênia, onde havia mais entorpecentes e levaria a equipe até o local. Os policiais pediram apoio e se deslocaram até o local. Lá chegando, avistaram um outro indivíduo que ao ver as viaturas fugiu para dentro de uma casa. Ao entrarem no local, os policiais localizaram um casal, identificado como G.L.S.S., de 22 anos e J.S.M., de 18 anos, além de duas crianças (uma de 7 meses e outra de 3 anos), filhos dos dois.



Durante a revista na casa os policiais localizaram sete tablets de maconha (7,6Kg), R$ 3.480,00 (três mil quatrocentos e oitenta reais) em espécie, quatro facas, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e com cinco munições intactas, cinco balanças de precisão, um caderno com contabilidade do tráfico, além de 1.000 papelotes vazios, e nove rolos de papel filme para embalagem.

O casal informou que estavam "trabalhando" no tráfico e tudo ali era deles. Os três, os entorpecentes e os demais objetos foram conduzidos ao 3º DP de Carapicuíba, onde o Delegado de Plantão Dr. Daniel Juns dos Santos ratificou a voz de prisão em flagrante aos três indivíduos por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar VTR M-33241, Cb Vladimir e Sd Fernando, com apoio das viaturas M-33208, Ten. Francisco, Sd Burin e Sd Leudinei; VTR M-33003, Ten. Zanardo e Cb Nunes; M-33214, CGP2 SGT Amilcar, Cb Saulo e Sd Fogaça; M-33201, Sd Macedo e Sd Fábio Morais e M-33224, Cb Silva e Cb Mussoline.

Visitantes Online:

Temos 747 visitantes e Nenhum membro online