No local, que estava abandonado, os policiais encontraram várias peças e chassi de caminhões

Por volta das 09h30 desta quinta-feira(9), após monitorar o local com drone durante alguns dias, policiais civis do 2º DP da Granja Viana estouraram um galpão localizado na Estrada do Embu, no Jd Torino. 

Os policiais constataram que o galpão, utilizado para desmanche de caminhões, estava abandonado. No seu interior foram encontrados alguns chassis e várias peças desmontadas de caminhões, sendo um desses chassis produto de roubo.

Ninguém foi preso. Os chassis e as peças foram apreendidos.

O roubo
Um dos chassi encontrados é de um caminhão Scania/P 310 B8X2 vermelho com placas de Anápolis-GO. O roubo aconteceu por volta das 04h30 do dia 21/01/2019, na Rod. Presidente Dutra, em Jacareí.

O motorista trafegava pela rodovia sentido Rio de Janeiro, quando em um posto de combustível, foi surpreendido por três indivíduos armados, os quais o colocaram no interior de um carro. Os ladrões retornaram para São Paulo, e após ficar cinco horas em poder dos meliantes, o motorista foi abandonado no bairro de Itaquera, sem a carga e o caminhão. A carga, de 596 caixas de gêneros alimentícios (carnes e derivados) estava avaliada em R$ 203.959,42. Também foram subtraídos dois rastreadores.

O caso foi registrado como Roubo de Carga no  91º D.P. do Ceasa.

 

Visitantes Online:

Temos 663 visitantes e Nenhum membro online