Indivíduo foi preso em flagrante e a droga foi apreendida e encaminhada para perícia

Em patrulhamento pela Rua Alterosa, no Jd São Daniel, em Carapicuíba (conhecido como ponto de tráfico), policiais militares avistaram por volta das 03h20 da madrugada um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava no "campo do cigano" (Cohab 5), portando uma mochila, e quando os policiais se aproximaram ele tentou fugir, mas acabou caindo e foi contido.

Na busca pessoal os policiais encontraram, em sua cintura, uma pochete com algumas drogas e ao seu lado havia uma mochila com 923 (novecentos e vinte e três) pinos de cocaína (389,39g), 676 (seiscentos e setenta e seis) pedras de crack (159,74g) e o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro.

Indagado pelos milicianos o indivíduo confirmou que vendia drogas na região, e que naquele dia havia faturado mais de R$ 1.000,00 (mil reais). Ele afirmou ainda que naquele mesmo dia voltaria para ruas para comercializar.

Diante dos fatos J.W.O.S., de 19 anos, foi conduzido até o 1º DP de Carapicuíba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça por tráfico de drogas, sendo encaminhado à audiência de custódia.

Segundo os policiais, o indivíduo constava com várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33201, Sd PM Wroblewski e Sd PM Vasconcelos, com apoio das viaturas do CGP II, M-33218, 3° Sgt PM Denis, Sd PM Monteiro e Sd PM Lucas e M-33241, Cb Pm Pessoa e Sd PM Magno.



Visitantes Online:

Temos 710 visitantes e Nenhum membro online