Veículo foi encontrado no dia seguinte, em Taboão da Serra

Um roubo por volta das 21h15 do último sábado(18), assustou os motoristas que seguiam pela Avenida São Camilo, na Granja Viana.

Um homem de 52 anos seguia pela via sentido Carapicuíba com sua filha de 19 anos, quando seu veículo Hyundai Creta branco foi fechado por um Toyota Corolla azul, com quatro indivíduos.

Os meliantes mandaram que as vítimas saíssem do carro, o que fizeram de imediato. Em seguida os ladrões saíram com o carro da vítima, levando documentos, cartões de crédito, notebook e celulares, abandonando o Corolla em que estavam na avenida São Camilo.

Os motoristas que vinham atrás do Creta, ao verem a cena, passaram a dar marcha à ré em seus veículos, com medo de um arrastão.

Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no DP de Cotia, como "Roubo" (art.157). 

Atendeu a ocorrência a viatura 019 da Guarda Civil de Cotia, Gc´s Nunes e Osmar.

Corolla produto de roubo
A reportagem do Portal Viva apurou que por volta das 20h30 do sábado(18), o veículo Corolla azul abandonado pelos ladrões havia sido roubado por dois indivíduos, no Jd. Ipê, no km 19 da Rodovia Raposo Tavares.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no DP de Cotia, a vítima, uma mulher de 53 anos, trafegava pela Rua Silvio Lagreca quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. Um deles, apontando uma arma em sua cabeça, anunciou o roubo, e a obrigou a sair do seu veículo, assumindo a direção. Os dois fugiram do local levando o carro e seus pertences (bolsa com documentos e cartões) tomando rumo ignorado.

Ela andou até um posto de gasolina ali próximo, onde foi auxiliada pelos funcionários que ligaram para o 190, informando o ocorrido.

Ao chegar na sua residência, recebeu uma ligação da Guarda Civil de Cotia, informando sobre a localização do veículo, na Av. São Camilo. O veículo foi devolvido à vítima.

Creta encontrado
Neste domingo(19), por volta das 23h40, Guardas Civis de Taboão da Serra faziam patrulhamento de rotina, quando na Rua Madagascar, depararam com um veículo Creta branco em estado de abandono.

Após pesquisa de placas, os guardas souberam que o mesmo era produto de roubo, registrado na Delegacia de Cotia. Foi feito contato com o proprietário, porém sem êxito. O veículo foi encaminhado ao 1º DP de Taboão, sendo encaminhado para o pátio, aguardando seu proprietário.

Visitantes Online:

Temos 641 visitantes e Nenhum membro online