Por volta das 20h do último sábado(17), guardas municipais faziam rondas de rotina quando, durante o patrulhamento na Rua Natal, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Os guardas desembarcaram da viatura e foram atrás dos dois indivíduos, que entraram em um corredor de acesso a dois prédios, conseguindo alcançá-los.

Ao se aproximarem dos dois indivíduos, um deles jogou uma sacola plástica preta no chão. Ao efetuar abordagem pessoal, encontrou na sacola que estava com o M.R.O., de 23 anos, várias drogas embaladas para a venda, sendo 33 papelotes de maconha (71,4g), 48 invólucros de cocaína (35,7g) e 10 invólucros de crack (3,49g).

O outro indivíduo que estava junto com M., era um adolescente de 16 anos. Os dois confessaram que estavam juntos praticando o tráfico no local, sendo que enquanto o maior vendia as drogas, o menor fazia a vigilância do local, avisando a chegada de policiais principalmente, fazendo o papel de "olheiro". Os dois e as drogas foram encaminhados ao 3º DP de Carapicuíba para as providências de Polícia Judiciária.

O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido. Foi registrado o b.o. de natureza "Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor, assim como os respectivos atos infracionais.

Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 402 Gc´s Tinoco, Mateus e Sub Inspetor Edson Mano, com apoio da viatura 101. Inspetor Macedo e Gc Rodrigues.

Visitantes Online:

Temos 635 visitantes e Nenhum membro online