Homem também é suspeito de cometer vários roubos por Vargem Grande Paulista

Por volta das 11h45 desta terça-feira(21), policiais militares faziam patrulhamento, quando ao passarem pela Rua Curitiba, no Jd. São Marcos, avistaram um indivíduo próximo ao muro em atitude suspeita.

A guarnição permaneceu observando a movimentação durante aproximadamente vinte minutos, notando que o tal indivíduo atendia outras pessoas que por ali passavam, entregava algo e recebia dinheiro em troca. Foi feita então a abordagem, sendo o indivíduo identificado como S.T.S.M., de 27 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder, no bolso da calça que trajava, 44 pinos e 12 papelotes de cocaína, bem como a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro. Na sua cintura os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo. Indagado, ele negou que estivesse ali traficando drogas. Próximo a ele estava outro indivíduo, com quem nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante à S.T.S.M., conduzindo-o ao DP de Vargem Grande Paulista, onde a Autoridade Policial determinou o registro de boletim e a apreensão das substâncias encontradas, encaminhando-as para constatação, cujo resultado foi positivo para cocaína, com massa bruta de 85 gramas, conforme Laudo Pericial nº 196.729/2019.

Segundo a Polícia, o indivíduo é suspeito de cometer vários roubos por Vargem Grande Paulista. Ele foi autuado no Artigo 33 "caput" da Lei 11.343/06, de Tráfico de Drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Cotia, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Atendeu a ocorrência a viatura M-33403, Cb Warley e Sd Milton, com apoio das viaturas do CGP, 428, 403 e intermediária. 

 

Visitantes Online:

Temos 721 visitantes e Nenhum membro online