Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba

Nesta quarta-feira(22), guardas municipais estavam em patrulha de rotina, quando, por volta das 23h, ao adentrarem na Viela Aurora, em Carapicuíba, foram acionados por populares que informaram que mais à frente, havia um indivíduo vendendo drogas.

Diante da denúncia, os guardas efetuaram diligências na viela e, nas proximidades de um córrego que ali passa, mais precisamente às margens, avistaram o indivíduo sentado, preparando e vendendo drogas. Ele foi flagrado cortando tabletes de maconha e com diversas drogas ao seu redor, todas embaladas, preparadas e expostas para a venda.

Durante a abordagem foram localizadas em sua posse as seguintes drogas expostas para a venda: 261 (duzentos e sessenta e um) trouxinhas de maconha e 03 (três) tabletes; 1.032 (mil e trinta e dois) pedrinhas de crack, mais 04 (quatro) pacotes maiores e 01 (um) tablete; e 628 (seiscentos e vinte e oito) papelotes de cocaína, além de R$904,00 (novecentos e quatro) reais em dinheiro trocado, provavelmente oriundos da venda das drogas.

O indivíduo, F.A.D.B., de 22 anos, foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba para as medidas legais de Polícia Judiciária. As drogas foram encaminhadas para a perícia (exame químico-toxicológico), cujo laudo de nº 199658/2019 deu positivo para 286,4g de cocaína, 1045,5g de crack e 2,3kg de maconha.

Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil de Carapicuíba, Romu 401, Subinspetor Tedesco, Gcs Zanussi, Gasparini e Araújo. 

Visitantes Online:

Temos 703 visitantes e Nenhum membro online