Na última semana, a Guarda Civil de Cotia abordou e prendeu na região da Granja Viana, dois indivíduos procurados pela Justiça.

O primeiro foi abordado na Rodovia Raposo Tavares. Ele estava em uma moto Falcon preta com outro indivíduo, e ao avistarem a viatura tentaram se evadir. Foi feito o acompanhamento e os guardas conseguiram abordá-los na altura do km 24,5, sentido interior. Ao serem consultados seus documentos, constou que um dos indivíduos era foragido da Justiça, estando com dois mandados de prisão em aberto, um no regime fechado e outro no semi-aberto. O indivíduo foi preso e recolhido à Cadeia Pública de Cotia. O outro também já tinha passagem pela Polícia, mas nada devia à Justiça e foi liberado.

A segunda prisão aconteceu no dia seguinte, na Estrada Velha de Sorocaba, quando um indivíduo esboçou nervosismo ao avistar a viatura. Os guardas fizeram a abordagem e ao consultarem a vida pregressa do indivíduo, verificaram que o mesmo constava como procurado da Justiça, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.

Atenderam as duas ocorrências a viatura 019, Gc´s Damasceno e Cerqueira.

Visitantes Online:

Temos 422 visitantes e Nenhum membro online