Ele estava com o carro roubado e com o celular da vítima, além de portar um simulacro de arma de fogo, e confessou ser o autor de diversos roubos de veículos na região

Policiais Militares estavam em policiamento preventivo na manhã desta terça-feira(11), quando foram informados por populares que um veículo VW/Fox havia sido roubado em Ibiúna/SP, seguindo em direção à Vargem Grande Paulista. Cientes das informações, os policiais passaram a fazer buscas com vistas ao veículo, momento em que ele, Por volta das 08h15, ele foi visualizado, ainda na rodovia.

Ao iniciar o procedimento de abordagem, o motorista percebeu a aproximação da equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado e detido quilômetros à frente. Ele foi identificado como A.P.S., de 39 anos, o qual ostentava diversos registros criminais e com quem os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, o qual utilizou para praticar o crime, além do celular da vítima.

Foi dada voz de prisão ao infrator, sendo o mesmo encaminhado ao DP de Caucaia do Alto, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de prisão em flagrante por Roubo (art.157).

Ressalta-se que o indivíduo foi o autor (confesso) de diversos roubos a veículos recentemente por Ibiúna, nas imediações do km 69 da Rodovia Bunjiro Nakao.

O roubo
A vítima disse à Polícia que estava no estacionamento de uma loja de materiais de construção, quando foi abordado pelo sujeito. Ele estava com uma arma de fogo (simulacro), e anunciou o roubo, rendendo a vítima e tentando dar uma coronhada em sua cabeça. Então pegou a chave e levou o carro, evadindo-se do local.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33400, CB Vanessa e CB Luciano.

Visitantes Online:

Temos 564 visitantes e Nenhum membro online