Ele confessou ter furtados os produtos para trocar por drogas

Nesta terça-feira(9), guardas municipais estavam em patrulhamento por volta das 07h40 pela Rua José Lopes Neto, em Caucaia do Alto, quando o segurança de um supermercado fez um sinal com a mão chamando os guardas.

Eles então se deslocaram ao mercado, onde foram informados que um indivíduo desconhecido havia entrado no local aparentando ser cliente. Em seguida, pegou produtos de beleza (tinta de cabelo e shampoo) das prateleiras, colocando os objetos dentro de suas vestes e saindo do estabelecimento sem pagar.

Os guardas fizeram a abordagem de  V.R.C.S., de 32 anos, que não manifestou reação, e espontaneamente admitiu que subtraiu os produtos devido estar em abstinência de "crack" há três dias e trocaria os produtos por drogas. Além dos produtos subtraídos do mercado, nada de ilícito encontrado com ele.

Ele foi algemado e encaminhado ao DP de Cotia, onde a autoridade policial decretou a prisão em flagrante por Furto (art.155), determinando uma fiança no valor de um salário mínimo, reduzido em dois terços, considerando a incapacidade econômica do preso (R$ 333,00 – trezentos e trinta e três reais). O valor não foi apresentado até o término da lavratura do auto de prisão, razão pela qual o indivíduo ficou preso e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Atendeu a ocorrência a viatura 029 da GCM de Cotia, Gc´s Borges e Joel.

Visitantes Online:

Temos 600 visitantes e Nenhum membro online