Passageiro tinha pena de 1 ano e 2 meses a cumprir em regime fechado

Por volta das 11h50 do último dia 29 de julho, a equipe TOR em operação pelo Posto de Combústiveis localizado no km 48 da Rodovia Presidente Castello Branco, sentido SP, no intuito de coibir o tráfico de armas, entorpecentes e roubo de cargas, realizou a abordagem a um veículo M.Benz/ L1620 com dois ocupantes.

Ao serem consultados via Prodesp, pelo Centro de Controle Operacional, um deles apresentou situação criminal (egresso), e ao consultar o passageiro, foi constatado que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto, expedido em 26 de Fevereiro de 2019 pela 2° Vara Criminal de Bragança Paulista, sendo procurado pela Justiça por Furto (art.155). Segundo os policiais, ele tinha pena de 01 ano e 02 meses de reclusão em regime fechado a cumprir.

A ocorrência foi conduzida ao Distrito Policial de Araçariguama, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de Captura de Procurado N° 662/2019, ficando o indiciado P.H.B.S., de 38 anos, na carceragem da delegacia, sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública de São Roque.

Atendeu a ocorrência a viatura R-05470 da Equipe TOR ''B", Cb Mendes, Cb Máximo e Cb Simplício.

 

Visitantes Online:

Temos 377 visitantes e Nenhum membro online