Ação foi coordenada pelo 1º DP de Carapicuíba. Um homem foi preso em flagrante por tráfico no bairro do Jaraguá.

Policiais civis sob o comando do Delegado Dr. Marcelo do Prado, faziam diligência por volta das 08h30 da quarta-feira(21), a fim de apurar o local onde as drogas que são distribuídas em Carapicuíba estariam armazenadas.  

A investigação já havia culminado com a prisão de uma pessoa em flagrante por tráfico, sendo que desta prisão os policiais tomaram conhecimento que um veículo GM Modelo Corsa Classic era usado para transportar o entorpecente. A Polícia então recebeu uma denúncia dizendo que o tal veículo estaria estacionado em uma casa na Rua Savério Valente, no bairro do Jaraguá e o local seria usado como depósito da droga.

Diante disso na manhã de quarta-feira os policiais foram até o local, onde avistaram o carro estacionado. Foram então até o portão e chamaram pelo morador e após o mesmo ser advertido que estavam em uma investigação de tráfico, o mesmo voluntariamente franqueou a entrada no imóvel, acompanhando todas as diligências realizadas.

Dentro do imóvel, foi localizado em um dos cômodos da casa, o entorpecente guardado em sacos. Ao ser indagado sobre a droga, o indivíduo disse que era dele. Questionado se o veículo Corsa era usado para o transporte da drogas, o mesmo afirmou que sim e indicou que nele haviam um compartimento secreto e que para ter acesso ao mesmo era necessário realizar um procedimento no carro (ligar o carro, puxar o botão do ar condicionado para frente e pressionar um botão próximo ao assoalho que fica embaixo do banco traseiro).

Foram então para o veículo onde o indivíduo realizou o procedimento e destrancou o compartimento. Dentro dele os policiais localizaram e apreenderam o restante da droga.

Foram apreendidos 47 tijolos de pasta base de cocaína, totalizando 48,6kg de droga. 

No local havia mais uma mulher com uma criança de seis meses de idade, a qual indagada o que estava fazendo ali, disse que era companheira do indivíduo e que teria ido levar o filho para ele ver. Ela informou que desconhecia a existência da droga no local, mesmo porque aquela não era a residência do indivíduo.

G.J.C., de 34 anos, foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas (art.33) e levado ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi registrada a ocorrência. 

Visitantes Online:

Temos 476 visitantes e Nenhum membro online